terça-feira, 29 de março de 2011

Lançamentos Faces Ciclo 06/2011

Dois lançamentos deliciosos chegam na linha Faces para o ciclo 06/2011. Mas muita calma nessa hora, pois eles serão dividos por região, mas vai ter para todo mundo!
REGIÕES CENTRAL, NORTE E NORDESTE
>> Faces Coleção Zoo: 4 embalagens com decoração linda por fora, com motivos de onça e zebra, 04 cores vibrantes e texturas diferenciadas por dentro. A imagem abaixo fala mais do que minhas palavras, não? Edição Limitada, para aproveitar enquanto dá!
REGIÕES SUL, SÃO PAULO CAPITAL E INTERIOR
>> Faces Gloss Bisnaga: nosso gloss de alto brilho finalmente voltouA embalagem em bisnaga de 8 ml é muito prática para carregar e aplicar. Ele chega em 3 cores – Vermelho Brilho, Rosa Sonho e Pêssego Sensação. Delícia, não?
Após o ciclo 06/2011, ambos os lançamentos acontecerão nas outras regiões do Brasil, nnao se preocupem… apenas planejem-se e AGUARDEM!
Tags

>

"Amor em Movimento" - Aplicativo Amó no Facebook

 


Se você ainda não tem um perfil no Facebook, corre lá e faça um!
A Natura lançou o Aplicativo Amó para Facebook, com nome de “Amor em Movimento” que é um mimo só. Com ele, você selecion quem é o seu par e compartilha através do Facebook, os gestos que movimentam o seu amor.
Amor em Movimento” E o primeiro aplicativo criado pela Natura, e por isso precisamos prestigiá-lo.
  1. Acesse o aplicativo em http://apps.facebook.com/amoremmovimento/
  2. Na tela de permissão, clique em “permitir”
  3. em seguida, escolha o par com quem você quer movimentar sua relação
  4. aguarde seu par aceitar o convite
  5. comece a brincadeira enviando e recebendo gestos: temperar, encantar, cuidar e celebrar
É uma graça! Um convite para manter a chama da relação acesa apesar da correria de todo dia, compartilhando gestos entre si e com os amigos. A partir dai, o aplicativo permite entender como anda o movimento da relação de vocês e permite entender outros gestos que poderiam ser feitos.
Os casais mais ativos ganham “badges” especiais, que são selinhos como se fossem prêmios, destacando os casais que mais movimentam a relação.
E então, vocês estão prontos para começar a movimentar o amor pela rede?
>

Queremos saber a sua opinião!


Estamos fazendo uma pesquisa para entender melhor suas necessidades e preferências no relacionamento com a Natura.
A primeira parte das perguntas tem o objetivo de saber suas preferências em relação ao relacionamento com a Natura e a segunda parte avaliar as preferências em relação às condições comerciais, materiais de apoio e nível de serviço. Esta segunda parte terá 10 perguntas parecidas, e é muito importante que você responda com atenção até o final.
A pesquisa é simples e rápida e sua participação é fundamental para que possamos melhorar cada vez mais nosso relacionamento.
Importante: a pesquisa é identificada – ou seja, no início você precisa colocar seu código de CN, por favor.
Para começar, clique aqui.
Repasse a informação para as consultoras e os consultores que você conhece!
Marketing de Relacionamento
>