sexta-feira, 20 de maio de 2011

tratamento específico ou intensivo

Os resultados dos produtos específicos - Chronos

Conheça os ingredientes das novas fórmulas dos produtos específicos e os resultados baseados na percepção das voluntárias que testaram os produtos!
imagem do conteudo
Cada região do rosto tem uma característica fisiológica e precisa de alguns cuidados especiais. Agora, com  os novos produtos específicos Natura Chronos, cada uma de nós pode escolher o tratamento cosmético adequado para às nossas necessidades. Entenda melhor as mudanças e o que elas trazem em resultados, imediatos ou após 30 dias de tratamentos. 


>

Inspire-se em quatro makes do inverno 2011 e na aposta do Olhos Tudo e Boca Natural

Olhos Tudo 

Boca Natural

OLHOS TUDO BOCA NATURAL thumb Maquiagem Inverno 2011


 Uma grande tendência em maquiagem no inverno 2011 será “olhos tudo, boca natural”. Este tipo de maquiagem agrada um grande número de mulheres, pois aposta em um equilíbrio lógico de que quando se destaca o olhar deve-se maneirar nos lábios. Sabe o menos é mais? Eu pessoalmente acho lindo, um aspecto saudável bem fofo.
Sombras brilhantes, sombras coloridas, rímel, olhos gatinho, olhos esfumados, cílios postiços e, muito, delineador são os melhores amigos deste tipo de make.
Os lábios devem ter uma coloração natural e saudável, que dependendo da cor de pele da pessoa, pode ser improvisada com um batom rosinha, laranja ou vermelho (passe o batom depois retire o excesso,  pressionando um guardanapo de papel com os lábios. Por último espalhe o que restou do batom nos lábios com a ponta dos dedos. Lembre-se que a aparência dos lábios deve ser saudável). Você também pode investir na busca de um batom nude (lembre-se que existe um nude ideal para cada tipo de pele).
Agora se você está tristinha, pois adora “olhos tudo, boca também”, com batons bem vibrantes, pode ficar tranquila, pois como falei no inicio do post a maquiagem do inverno 2011 será muito democrática e os “olhos tudo, boca também”, assim como os “olhos tudo, boca nada”,  também farão parte dessa beauty democracia. Logo, logo falaremos sobre essas tendências. icon wink Maquiagem Inverno 2011
O que achou dos olhos esfumados e dos “olhos tudo, boca natural” na maquiagem do inverno 2011? Gostou?


Maquiagem Inverno 2011 




Basta um friozinho bater para saírem do guarda-roupa lenços, cachecóis, botas e casacos. Parece que a estação traz também certa elegância. E não são só as roupas que ficam mais sofisticadas. Asmaquiagens são parte importante do look das mulheres no inverno, pois afloram a feminilidade e quebram o clima cinza da estação. Os tons de azul, verde, violeta e as misturas de cítricos são a grande tendência para o Inverno 2011.
Além disso, os batons, especialmente os rosas, são pontos altos e deixam a maquiagem mais glamourosa. O equilíbrio dos contrastes também é mais que bem-vindo.
Uma boca marcada pede olhos mais apagados e vice-versa. "O importante é não sobrecarregar", explica o maquiador da Natura, Marcos Costa. Para desfilar toda a sua beleza na estação fria, confira quatro looks assinados pelo especialista com os principais destaques da temporada.
maquiagem natura - foto: Fábio Sarraff
Look 1: pele aveludada
Segundo Marcos Costa, a pele com aspecto hidratado e natural está em alta e dá um ar de frescor ao visual. A base é discreta e bem espalhada, evitando a cobertura pesada. Uma opção para dar esse aspecto é usar as bases em pó, textura musse ou líquidas ultrafluidas.


Nos olhos, a sombra é verde e invade todo o contorno dos olhos. "Com a ajuda de um pincel macio e fino, primeiro aplique da raiz dos cílios em direção as sobrancelhas, esfume bem em seguida e, com a mesma tonalidade, realce o contorno inferior dos olhos", explica Marcos Costa.


"Para arrematar o visual dos olhos, aplique a máscara preta, principalmente nos cílios superiores. Nos lábios, aplique um batom cor de boca rosado e, nas maçãs do rosto, um blush rosa". 
maquiagem natura - foto: Paschoal Rodriguez
Look 2: cores cítricas
A maquiagem "arrasa-quarteirão" mistura cores da moda na medida certa. Os tons cítricos (laranjas e amarelos) que apareceram no verão podem permanecer no inverno e iluminar a expressão.


Para usá-los da melhor forma, Marcos Costa indica: "Aqui, a indicação é misturar as cores. Use uma sombra rosa-salmão na pálpebra móvel e espalhe o produto até a dobra do olho. Na parte inferior, rente aos cílios, contorne com lápis azul. Nos lábios, um batom na cor pink deixa o make mais vibrante e atual", explica o maquiador. 
maquiagem natura - foto: Edu Delfim
Look 3: visual moderno
A cor azul é uma ótima sugestão para mulheres que gostam de olhos valorizados, mas que não querem uma cor profunda, como o preto ou o grafite.


 "Misturar três tons da cor em toda pálpebra deixa os olhos modernos e com ótimo contraste. Aplique um médio em toda pálpebra móvel, depois um azul mais profundo na dobra do olho e um mais claro próximo às sobrancelhas. Na pálpebra inferior, faça um traço com um delineador também azul. Use-o bem próximo ao cílios inferiores e puxe nas laterais", indica Marcos Costa. 
maquiagem natura - foto: Fábio Sarraff
Look 4: Clássico
Olhos esfumados e marcantes são um clássico do inverno. "Apesar das cores estarem em alta, o olho preto intenso brilha neste inverno, pois esse tipo de maquiagem combina com vários tons de pele", diz o maquiador da Natura.


 "Comece com um lápis preto e contorne as pálpebras inferiores e superiores. Depois, esfume o produto e transforme-o em sombra. Na sequência, aplique em cima do lápis uma sombra preta e misture as duas texturas criando um degradê intenso de preto". 
Para o efeito ficar aveludado, esfumace bem e capriche na máscara preta e nos cílios inferiores e superiores.


Por fim, aplique levemente um blush rosa para deixar a pele viçosa e um batom rosa clarinho para não sobrecarregar a expressão.
>

Catálogo- Guia de Maquiagem - Natura

A Natura Lançou um Guia completo de maquiagem BÁRBARO!!!









>