terça-feira, 10 de maio de 2011

Coleção Alta Cintilância Natura Una - LANÇAMENTO- EXCLUSIVO!

Coleção Alta Cintilância Natura Una


Olá Meninas!!! Quem já está usando o novo lançamento da natura???É o lançamento que prometia trazer mais cintilância e glamuor para a linha de maquiagens da Natura Una ...As cores são bem vivas e glamurosas o blush e o iluminador vem em duas cores! Super chic!!Vamos conferir???
Para quem ama maquiagem a Natura acaba de lançar no ciclo 7 a coleção Alta Cintilância Natura Una. São produtos exclusivos e com edição limitada para quem quer ter diferentes looks para as mais especiais ocasiões. A linha apresenta três novas cores de batom e os inéditos Duo de Sombras e o Blush Iluminador.
O Duo de Sombras tem cores de alta cintilância que podem ser usados juntas ou separadas e estão disponíveis em cinco combinações. O Blush Iluminador vem em rosa e bronze para proporcionar um efeito lindo e natural. Já o Batom Intenso tem proteção solar FPS 15 e ganha as novas cores Rosa 6, Boca 3 e Cobre 1.






O Blush Iluminador vem em duas cores, rosa e bronze, e proporciona um efeito natural.




Lançado no Ciclo 07 por R$ 39,90 (preço promocional, preço original após o ciclo 07 será de R$ 52,00) o duo de sombras perolizadas Natura Una é lindo e o Marcos Costa, maquiador oficial da Natura dá dicas de como utilizar o produto e entre outros produtos relacionados a maquiagem.

Veja no vídeo abaixo, dicas essenciais como molhar levemente o dedo ao aplicar a sombra, dá mais fixação!


Lançamento de outono-inverno Natura



No inverno, as tendências em makes parecem ficar ainda mais evidentes, talvez por causa da elegância das peças e looks de frio. Com a ida menos frequente à praia, o blush parece se tornar ainda mais must have.
Batons em cores fortes (mega tendencinha) estão ganhando cada vez mais adeptas, principalmente nas tonalidades de vinho e vermelho. As sombras escuras, quando bem aplicadas, garantem um visual chique e elegante.
Melhor deixar a cara lavada (#praquempode), para o calor do verão, e abusar das makes poderosas que estão dando sopa por aí!
coleção Outono/Inverno de Natura Una traz duo de sombras perolizadas, blush iluminador e novas cores do batom intenso. Para quem deseja destacar os olhos, os Duos de Sombras Perolizados vêm em cinco diferentes combinações de cores: Prata e Rosa, Marrom e Bege, Azul Claro e Branco, Verde e Azul e Verde e Preto. Com alta cintilância, os duos têm duas opções de efeito, que dependem da maneira como se usa o produto.
Marcos Costa, maquiador oficial da marca, deixa a dica: para um acabamento suave, com um brilho leve, basta aplicar a sombra com o pincel seco. Já para quem deseja um resultado mais intenso, deve optar pelo pincel úmido. “Quanto mais molhado o aplicador, mais intenso será o efeito”, explica o especialista.
Outra novidade é o Blush Iluminador. Nas cores Bronze e Rosa, tem cobertura suave e promove um efeito luminoso e, ao mesmo tempo, natural.
E para quem não dispensa a cor nos lábios, Natura Una lança três novos tons do Batom Intenso: Boca 3, Cobre 1 e Rosa 6. O produto proporciona ótima cobertura e aplicação confortável, deixando os lábios coloridos, hidratados e protegidos contra os raios UV já que possuem FPS 15.




>